SOBRE

A Gnose do Brasil surgiu em 1983 (há 38 anos) como "Loyd Comércio e Beneficiamento de Tecidos", empresa especializada em tratamento químico de tecidos.

Com o apoio de seus pais e irmãos, o Sr. Roberto Pereira Pinto, fundador da empresa, que até então era executivo de uma multinacional alemã, em parceria com um químico da USP, desenvolveu e introduziu no Brasil o que viria a ser conhecido como "Nylon Resinado", produto que foi rapidamente aceito pelos fabricantes de etiquetas. Um sucesso extraordinário de vendas.

 

Entretanto, havia poucos fabricantes de etiquetas sérios e responsáveis, e a Loyd viu-se forçada a fundar uma empresa, em paralelo, que pudesse responder a essa necessidade.Surgiu então a "Gnose do Brasil", que 10 anos mais tarde incorporou a "Loyd" e passou a fabricar sua própria matéria-prima.Com a aquisição de um prédio próprio e de modernos equipamentos, ampliou sua gama de produtos e tornou-se uma das empresas mais respeitadas de seu segmento..

 

A Gnose do Brasil, que tem como alicerce a honestidade, seriedade e capacidade técnica, atribui seu sucesso:- Ao apoio que Sr. Roberto Pereira teve de seus pais, Sr. Jahir Pereira e D. Deolinda Cadamuro, quando do começo da empresa;- À dedicação, empenho e conhecimento de tecnologia do Sr. João Batista- Ao espírito inovador do Sr. Ricardo Pereira, responsável pelo desenvolvimento de novos produtos, sem o que a empresa não teria sobrevivido ao longo do tempo;- Ao incentivo e apoio da Dra. Ana Paula, esposa do Sr. Roberto Pereira; Ao seu filho Bruno, Engenheiro de Controle e Automação, pela manutenção nos equipamentos com tecnologia avançada. E aos funcionários, clientes e fornecedores de alto nível que selecionou ao longo dos anos.